Eu não me lembrava da Meredith, me lembrava do caso do Sr. Montgomery, mas nem passava mais pela minha cabeça, o rosto da fulana.
E o mistério sobre o brinco? Confesso que, primeiro, achei que a Ali tinha colocado o brinco no sofá quando Aria desligou o abajur, mas vendo a reação da Jenna, fica difícil dizer quem armou pra quem ali.
Influências do Garret. Acho que tá todo mundo suuuper curioso pra saber o que ele tanto sabe, a ponto de conseguir que a Hastings mor seja a advogada dele.
Ouvir a voz da Mona, dentro daquele hospício, foi um baque. Sinto que ela já queria dar alguma explicação desde o primeiro episódio, porém ainda não sabia como e nem se poderia falar com a Hanna, que está só “arrumando intriguinhas” com Caleb.
Ainda acho lindo ver a Spencer e o Toby juntos. Não tem nem como negar que fico boba toda vez que vejo os dois, em compensação o casal Ezria não poderia estar mais insuportável, apesar do Sr. Fitz ter feito uma ótima ação, quando ajudou a Em a estudar.
Emily, por sinal, está cada vez pior. Desde que perdeu Maya, a gente sente de longe o que ela tá passando. Não só a gente, como também a Professora Ella, que respondeu a prova da menina. Ééééé, a vida não está sendo fácil para a Emily, então é bom que ela tenha uma ajudinha de vez em quando.
Aliás, vida fácil para nenhuma das liars, que estão se jogando em várias mentiras, de novo. E a gente já sabe como isso vai se terminar, né?
Ótimos episódios e várias surpresas, até que todo o mistério em Rosewood seja resolvido.
Review escrito pela colaboradora, fanática por séries Ingrid Koga
0 comentários:
Postar um comentário