Se você é um leitor assíduo do Seriáticos, você deve saber que eu estava extremamente ansioso pela estréia da série. Minha ansiedade se dava por conta da temática inovadora e por se passar nos anos 60, sendo comparada, por alguns membros de imprensa, a Mad Men.
Eis que estou hoje passeando pelo SpoilerTV e leio que a série sairá do ar no dia 31 de outubro. Fiquei abismado e resolvi postar no Seriáticos que a série estava na berlinda. Quando eu retorno ao SpoilerTV para procurar o post sobre a suspeita de cancelamento, encontro a notícia na página principal que a série já havia sido cancelada!
Agora vamos deixar claro quão bizarra é esta situação. The Playboy Club era a principal esperança da NBC para apagar o fiasco do ano passado. A série já chamava a atenção do público por retratar o dia-a-dia de coelhinhas da Playboy. Embora o elenco não fosse repleto de estrelas, os nomes responsáveis pela produção da série são nomes conhecidíssimos em Hollywood, com o vencedor do Emmy, Allan Taylor, sendo o diretor do episódio piloto.
Depois de duas semanas de baixa audiência, a emissora norte-americana resolve acabar de vez com a série que era a sua grande esperança dentre os novos seriados de drama.
Agora fica uma questão no ar: Será que alguma emissora da TV a cabo se interessará em comprar The Playboy Club e voltar a transmitir o drama? Aguardem novidades!
0 comentários:
Postar um comentário