WHAT'S NEW?
Loading...

Audiência da TV Americana (14/08/11)

Mais uma audiência de um domingo norte-americano aqui no Seriáticos e mais uma vez o mesmo vencedor. Big Brother foi o programa mais assistido da noite do dia 14 de agosto, pelo menos pela parcela do mercado que realmente importa que é a parcela que se encontra entre 18 e 49 anos.


Saiba mais sobre a audiência dos canais da TV Americana logo abaixo.




7 p.m.

CBS: PGA Championship (9.3 million viewers, 5.9/11 households)
NBC: "Dateline" (6.5 million, 4.1/8)
ABC: "I.AM.First: Science is Rock 'n Roll" (2.7 million, 1.3/3)
FOX: "American Dad" rerun (2.1 million, 1.2/2)/"Bob's Burgers rerun (1.9 million, 1.1/2)

18-49 leader: PGA Championship (1.7)

8 p.m.

CBS: "60 Minutes" (7.9 million, 5.0/9)
ABC: "CMA Music Festival" (6.2 million, 3.7/6)
NBC: "Minute to Win It" (3.5 million, 2.1/3)
FOX: "The Simpsons" rerun (3.0 million, 1.8/3)/ "Family Guy" rerun (3.5 million, 2.1/3)

18-49 leader: "60 Minutes" (2.0)

9 p.m.

ABC: "CMA Music Festival" (7.3 million, 4.4/7)
CBS: "Big Brother" (7.2 million, 4.3/7)
NBC: "The Marriage Ref" (2.7 million, 1.7/3)
FOX: "In the Flow with Affion Crockett  (2.5 million, 1.5/2)

18-49 leader: "Big Brother" (2.5)

10 p.m.

ABC: "CMA Music Festival" (7.3 million, 4.4/7)
CBS: "Same Name" (4.8 million, 3.0/5)
NBC: "The Marriage Ref" (2.7 million, 1.7/3)

18-49 leader: "CMA Music Festival" (1.8)

0 comentários:

Postar um comentário